Poucos dias após conquistar a medalha de ouro pelos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Paris, o jogador de basquete Kevin Durant, do Phoenix Suns, deve adquirir uma participação no PSG.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Fabrice Hawkins no site Foot Mercato e confirmadas pelo jornalista Fabrizio Romano, com a aquisição, o jogador se tornaria um dos sócios minoritários do clube parisiense.
Leia mais: Arábia Saudita manifesta interesse em Vinícius Júnior e promete maior contrato da história
Durant teria visitado o Centro de Treinamento do PSG entre duas partidas em Paris, na última semana, mostrando uma certa aproximação com o clube. Contudo, não foram revelados valores nem a porcentagem que o atleta deve adquirir.
Caso a compra se concretize, será a segunda equipe em que o jogador seria investidor. Em 2020 ele adquiriu uma participação de 5% do Philadelphia Union, time que disputa a MLS (Major League Soccer), principal liga de futebol dos Estados Unidos.
Leia mais: Real Madrid x Atalanta: horário e onde assistir à final da Supercopa da Uefa
O norte-americano é duas vezes campeão da NBA, em 2017 e 2018, sendo eleito o melhor jogador das finais em ambas as ocasiões. Além disso, ele foi selecionado como All-Star em 14 temporadas (de 2010 a 2019 e de 2021 a 2024). Em Paris, se tornou o primeiro atleta do basquete masculino a conquistar quatro vezes medalhista de ouro pelos EUA.
REDES SOCIAIS