Esporte

Pai de Lamine Yamal afirma à polícia que foi vítima de armadilha, diz jornal

A vítima contou que foi enganada pelos agressores após eles marcarem um encontro para “selar as pazes”, horas depois de uma discussão


16/08/2024 11h47

Mounir Nasraoui, pai do atacante Lamine Yamal, teria sido vítima de uma armadilha ao ser esfaqueado, na noite da última quarta-feira. A vítima disse em depoimento à polícia que foi enganada pelos agressores após eles marcarem um encontro para “selar as pazes”, horas depois de uma discussão. As informações são do jornal La Vanguardia.

Mounir segue internado no hospital Can Ruti, em Barcelona. Ele teve duas grandes perfurações no abdômen e uma na parte lateral do dorso, mas nenhum órgão vital foi atingido e o pai de Yamal não corre perigo. Quatro suspeitos estão detidos pelo crime.

Leia também: Posição de corpos indica que passageiros podem ter sido avisados sobre queda de avião em SP

Lady Gaga e Bruno Mars lançam “Die With a Smile”; veja clipe

Segundo o relato do La Vanguardia, Yamal relatou a um dirigente do clube que um amigo do pai o salvou. O socorro médico também apareceu com rapidez.

O jovem jogador espanhol visitou o pai nessa quinta-feira no hospital e está à disposição do Barcelona para a estreia no Campeonato Espanhol. O time catalão joga neste sábado, fora de casa, contra o Valencia, às 16h30 (de Brasília).

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Posição de corpos indica que passageiros podem ter sido avisados sobre queda de avião em SP

“Emendas Pix”: Barroso nega pedido do Congresso Nacional contra decisão de Flávio Dino

Bombeiro morre em combate a incêndio na zona leste de SP

Petrobras anuncia investimento de R$ 6 bilhões no segmento de fertilizantes

Lotofácil da Independência pode pagar prêmio de R$ 200 milhões em setembro; veja como apostar