Esporte

Al-Nassr faz proposta oficial por Wesley e avança para contratar jovem

Caso a negociação seja concluída, o atacante se encaixaria em uma das vagas de atleta estrangeiro de até 21 anos do clube, já que ele está com 19


23/08/2024 19h50

O Al-Nassr, da Arábia Saudita, formalizou uma proposta para comprar o atacante Wesley, do Corinthians. O clube de Cristiano Ronaldo já havia demonstrado interesse no jovem.

De acordo com o ge, o documento já chegou ao Timão, que agora avalia a oferta. No entanto, a informação é de que o presidente Augusto Melo gostou da proposta.

Os valores propostos são mantidos em sigilo, mas se aproximam dos 20 milhões de dólares (cerca de R$ 110 milhões) que o clube paulista desejava. Portanto, a expectativa das partes é de que a operação avance nos próximos dias.

Leia também: Após Olimpíada, STU National retoma atividades com etapa em Porto Seguro

Aos 15 anos, Gui Khury acerta manobra inédita no skate com 900º; assista

Caso a negociação seja concluída, Wesley se encaixaria em uma das vagas de atleta estrangeiro de até 21 anos do clube, já que ele está com 19.

O atacante é o atleta que mais disputou partidas pelo Corinthians em 2024: 47. Porém, após a chegada do técnico Ramón Díaz, ele perdeu espaço e começou as últimas cinco partidas no banco de reservas.

Nas últimas semanas, o empresário do atacante, Clóvis Henrique, esteve na Europa e se reuniu com clubes interessados no jogador. Nenhum deles chegou aos valores exigidos pelo Timão e, assim, as negociações não evoluíram.

Wesley tem contrato com o Corinthians até agosto de 2027 e 70% dos direitos econômicos vinculados ao clube.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia investiga sistema bancário do PCC que lava dinheiro da Cracolândia

Hospital das Clínicas de São Paulo busca doações de leite materno; estoque corre risco de zerar

Espanha diz que não reconhecerá resultados das eleições venezuelanas sem publicação de atas

“Ucrânia será destruída como Sodoma e Gomorra”, diz Dmitry Medvedev

Cerca de 95% dos profissionais do Mais Médicos foram formados no Brasil