Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação - Botafogo-SP
Divulgação - Botafogo-SP

O Botafogo-SP tem a maior torcida entre os clubes do interior paulista, segundo a pesquisa 'Pulso do Torcedor 2024', realizada pelo Estadão em parceria com a Atlas Intel. O time de Ribeirão Preto ficou à frente de times como Guarani, Ponte Preta e Bragantino. É o 3º ano consecutivo que o Tricolor alcança essa marca.

A coleta de dados foi realizada de forma digital pela Atlas Intel, entre os dias 1 e 5 de agosto deste ano, entrevistando um total de 7.374 pessoas de diferentes idades, religiões e situações socioeconômicas do Brasil. A pesquisa tem uma margem de erro de um ponto percentual para mais ou para menos, com 95% de confiança da margem de erro.

"Nossa torcida é o maior patrimônio que temos. Ficamos muito felizes com o resultado da pesquisa. É uma marca que, além de tudo, valoriza a imagem da instituição e mostra aos patrocinadores a relevância da exposição do nosso uniforme", comenta o presidente do Conselho de Administração da SAF Botafoguense, Adalberto Baptista.

Leia também: Jogos Paralímpicos: Parque Ibirapuera transmitirá disputas que acontecem neste fim de semana

O Botafogo-SP passou por importantes mudanças nos últimos anos, sendo um dos primeiros no país a virar clube-empresa, administrado em 40% pela empresa de investimentos Trexx Holding desde 2018. A SAF abriu uma janela de possibilidades para o time, que conseguiu remodelar completamente sua estrutura com os investimentos feitos pela companhia.

Desde então, o Botafogo-SP vem crescendo cada vez mais. No início do ano, a equipe vendeu os naming rights do Estádio Santa Cruz, agora Arena Nicnet. O estabelecimento virou um dos pontos de lazer mais procurados de Ribeirão Preto, e conta com diversas atrações, como uma unidade do Bar do Zeca Pagodinho e do Hard Rock Cafe.

Leia também: Jogadores mais jovens convocados para a Seleção Brasileira