Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução Instagram @tsghoffenheim
Reprodução Instagram @tsghoffenheim

A TV Cultura transmite Hoffenheim e Werder Bremen neste domingo (29), pela 5ª rodada da Bundesliga. O pré-jogo vai ao ar a partir das 12h15, e a bola rola às 12h30. A narração é de Marco de Vargas, e os comentários são de Gustavo Ribeirão. Além da TV, também é possível acompanhar a transmissão da Cultura pelo site da emissora.

Leia mais: Raphael Varane, ídolo do Real Madrid e campeão do mundo com a França, se aposenta do futebol aos 31 anos

As duas equipes vêm de derrota na última rodada do campeonato alemão. O Hoffenfeim perdeu para o Union Berlin fora de casa por 2 a 1, resultado que deixa o time no 15º lugar da classificação. Depois do terceiro revés na competição, segue com os 3 pontos que somou na vitória contra o Holstein Kiel na estreia da temporada.

Já o Bremen foi goleado por 5 a 0 pelo líder Bayern de Munique, e caiu para a 11ª posição. A equipe empatou seus dois primeiros jogos no campeonato e venceu o terceiro, somando 5 pontos até aqui. A partida deste domingo na PreZero Arena é a chance dos dois times para se recuperarem na tabela o quanto antes e evitar a proximidade com a zona de rebaixamento.

No confronto direto entre os clubes, o Bremen ganhou 13 dos 32 jogos disputados. O Hoffenheim venceu outros 9, e em 10 ocasiões o placar terminou empatado. O Werder também marcou um gol a mais nos encontros entre os dois, 53 contra 52 do adversário. Mas nos últimos três confrontos, só deu Hoffenheim: a equipe conquistou vitórias por 2 a 1, 3 a 2 e outro 2 a 1 em março deste ano.

Leia também: Bicampeã olímpica de vôlei, Fabiana anuncia aposentadoria aos 39 anos