Kylian Mbappé afirmou não estar envolvido no caso de estupro investigado pela polícia da Suécia. O nome do camisa 9 do Real Madrid foi citado pelo jornal "Aftonbladet", que relatou que oficiais de Estocolmo investigam a denúncia de uma mulher sobre um estupro que teria ocorrido no hotel em que o atacante e seus familiares estiveram por dois dias na semana passada.
De acordo com o veículo, a investigação foi aberta, mas o nome de Mbappé não é citado diretamente. Por isso, o jornal diz não ter confirmação de que houve uma acusação direta ao jogador como possível suspeito.
Leia também: Bia Haddad retorna ao Top 10 do ranking mundial da WTA após campanha na China
Giovanni Vianna fica em segundo enquanto Rayssa Leal fica em quarto no SLS Sydney
Nas redes sociais, o jogador negou o envolvimento no caso. Para ele, a notícia é tendenciosa por ser publicada um dia antes de uma audiência a respeito do conflito jurídico entre ele e o Paris Saint-Germain, seu ex-clube, sobre o pagamento de salários e bônus.
“Notícias falsas! Está ficando tão previsível, um dia antes da audiência, como se fosse por acaso”, publicou Mbappé.
O atacante francês não foi convocado pelo técnico Didier Deschamps para esta Data Fifa por ter sofrido uma lesão na coxa. De folga do Real Madrid, ele foi para a Suécia com a família, onde foi flagrado em uma balada.
REDES SOCIAIS