Esporte

Presidente do Cuiabá ataca o Corinthians: "Está dando um golpe no futebol brasileiro"

Dirigente afirmou que o clube paulista tem dívidas com a equipe mato-grossense e mesmo assim continua fazendo contratações caras, como do holandês Memphis Depay


14/10/2024 20h00

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, fez duras críticas contra a administração do Corinthians. O dirigente afirmou que o clube paulista tem dívidas com a equipe mato-grossense e mesmo assim continua fazendo contratações caras para o elenco, como do atacante holandês Memphis Depay.

“Porque não está pagando ninguém e está contratando jogadores, pagando R$ 4 milhões por mês por um jogador estrangeiro e não consegue pagar o Cuiabá, que é muito menos do que eles vão pagar para o Memphis Depay. A situação do Corinthians é ridícula. O Corinthians está dando um golpe no futebol brasileiro”, declarou Cristiano em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Leia também: Cerca de 400 mil clientes da Enel ainda estão sem energia elétrica

Vini Jr. se torna o jogador brasileiro mais valioso da história do futebol

Recentemente, o Cuiabá acionou a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF contra o Timão, por conta de um atraso no pagamento de parcelas relativas à transferência do volante Raniele.

O presidente do Cuiabá também citou a dívida do Atlético-MG pela contratação de Deyverson. O time mato-grossense não aceitou renegociar o valor, e a disputa também deve parar na CNRD. Cristiano Dresch apontou que os seguidos calotes de outras equipes obrigaram seu time a reajustar as contas e cortar despesas.

“Todo dia sai uma notícia que tem conta bloqueada, que tem problema com patrocinador, e está contratando jogador de seleção. Isso é ridículo. Isso precisa parar”, disse.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cerca de 400 mil clientes da Enel ainda estão sem energia elétrica

Procurador-geral da Venezuela acusa Lula de trabalhar para CIA

Israel vai "atacar impiedosamente" todo o Líbano, afirma primeiro-ministro

Caixa relança 'raspadinha' com prêmios de até R$ 2 milhões; veja como jogar

Nasa lança missão para descobrir se há vida em lua de Júpiter