O Fluminense anunciou neste sábado (2) que Marcelo não é mais jogador do clube. De acordo com a nota oficial do clube, a rescisão foi "em comum acordo". Na noite dessa sexta-feira, o lateral se desentendeu com o técnico Mano Menezes na beira do gramado do Maracanã.
Reuniões aconteceram no CT durante este sábado para sacramentar a decisão entre as partes. Marcelo apenas entrou como colaborador na publicação do Instagram, mas ainda não se manifestou individualmente.
Leia mais: Violência nos confrontos entre torcidas organizadas assusta; relembre casos
Marcelo entraria na vaga de Lima e ouvia as orientações do treinador. Mano se irritou com um comentário e mandou o lateral voltar para o banco. O técnico não explicou o que foi dito. Ele disse apenas não ter gostado do que ouviu.
Após a partida, o presidente Mário Bittencourt apenas fez um pronunciamento sobre arbitragem e não abriu para perguntas sobre o tema.
NOTA OFICIAL
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 2, 2024
O Fluminense FC e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes.
Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos… pic.twitter.com/vVR1TtnzXX
REDES SOCIAIS