Al-Hilal avalia rescindir contrato com Neymar em janeiro, afirma TV saudita
Na última segunda-feira (4), o camisa 10 sofreu uma nova lesão durante a partida contra o Esteghlal, pela Champions League da Ásia
06/11/2024 14h25
O Al-Hilal estaria disposto a rescindir o contrato com Neymar já na próxima janela de transferências internacionais, em janeiro. A informação foi divulgada no programa "Action Ma3 Waleed", da emissora "MBC Shadid", detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Saudita.
O atual vínculo do brasileiro vai até junho de 2025. O programa, no entanto, também afirmou que o clube já informou ao comitê de recrutamento da Saudi Pro League que não pretende registrar o camisa 10 na competição em janeiro.
Leia também: Gabriel Bortoleto é anunciado como novo piloto da Sauber; F1 volta a ter um brasileiro em 2025
Prime Video fecha com Liga Forte e transmitirá jogos Brasileirão a partir de 2025
Na última segunda-feira (4), Neymar sofreu uma nova lesão durante a partida contra o Esteghlal, pela Champions League da Ásia. O craque brasileiro entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, mas precisou ser substituído aos 39. Esse foi o segundo jogo do atacante pelo Al-Hilal desde que se recuperou de grave lesão no joelho.
Neymar ficou fora da última convocação da seleção brasileira para os jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Segundo o técnico Dorival Júnior, o motivo da não convocação foi a falta de ritmo de jogo.
REDES SOCIAIS