Esporte

Al-Hilal avalia rescindir contrato com Neymar em janeiro, afirma TV saudita

Na última segunda-feira (4), o camisa 10 sofreu uma nova lesão durante a partida contra o Esteghlal, pela Champions League da Ásia


06/11/2024 14h25

O Al-Hilal estaria disposto a rescindir o contrato com Neymar já na próxima janela de transferências internacionais, em janeiro. A informação foi divulgada no programa "Action Ma3 Waleed", da emissora "MBC Shadid", detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Saudita.

O atual vínculo do brasileiro vai até junho de 2025. O programa, no entanto, também afirmou que o clube já informou ao comitê de recrutamento da Saudi Pro League que não pretende registrar o camisa 10 na competição em janeiro.

Leia também: Gabriel Bortoleto é anunciado como novo piloto da Sauber; F1 volta a ter um brasileiro em 2025

Prime Video fecha com Liga Forte e transmitirá jogos Brasileirão a partir de 2025

Na última segunda-feira (4), Neymar sofreu uma nova lesão durante a partida contra o Esteghlal, pela Champions League da Ásia. O craque brasileiro entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, mas precisou ser substituído aos 39. Esse foi o segundo jogo do atacante pelo Al-Hilal desde que se recuperou de grave lesão no joelho. 

Neymar ficou fora da última convocação da seleção brasileira para os jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Segundo o técnico Dorival Júnior, o motivo da não convocação foi a falta de ritmo de jogo.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“O mundo amanheceu mais tenso”, diz Haddad sobre vitória de Trump nos EUA

Dólar dispara com vitória de Donald Trump nas eleições dos EUA

Com tempo abafado, cidade de São Paulo pode registrar pancadas de chuva na tarde desta quarta (6)

Elon Musk comemora vitória de Donald Trump: 'Futuro será fantástico'

Donald Trump é o presidente mais velho eleito nos Estados Unidos