Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Igor Pola - Volt Sport
Foto: Igor Pola - Volt Sport

O Botafogo-SP lançou seu novo uniforme em homenagem ao Dia da Consciência Negra. A camisa, apresentada nas cores preta e cinza, com detalhes vermelhos nas mangas e golas, traz um escudo do Pantera na cor vermelha, em 3D e conta com a presença de um patch na região das costas com a palavra “Resistência” em destaque.

“O futebol tem um papel fundamental na promoção da igualdade e na luta contra o racismo. Acreditamos que iniciativas como essa são essenciais para reforçar esse compromisso. Com esta campanha, seguimos trazendo a importância da discussão sobre a questão racial no futebol brasileiro e buscamos contribuir para que o esporte e a sociedade se tornem mais inclusivos e igualitários", afirma Laura Louzada, gerente de marketing da Botafogo SA

Foto: Igor Pola - Volt Sport

Leia também: Santa Cruz lança camisa em homenagem ao Dia da Consciência Negra

Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt, fornecedora de material esportivo da equipe, afirma que "as camisas de futebol têm um poder significativo de engajamento". 

"É muito gratificante poder usar essa visibilidade para levantar discussões sobre questões relevantes para a sociedade", comenta.

O modelo está disponível nas lojas físicas e no comércio virtual do Botafogo, pelo valor de R$ 229,90

Leia também: Nos pênaltis, Palmeiras bate o Corinthians e conquista o Paulistão feminino