A Polícia do Equador investiga o sequestro de Pedro Pablo Perlaza, ex-lateral da seleção e atualmente no Delfín. O caso aconteceu na última segunda-feira (2), na cidade de Esmeraldas. O jogador também passou pela LDU e pelo Barcelona de Guayaquil.
Leia mais: Internacional x Botafogo: veja onde assistir o jogo que pode marcar o título da equipe carioca
A família do jogador revelou que Pedro Pablo Perlaza foi abordado por dois veículos na última vez em que foi visto. Segundo relatos, o atleta foi levado por um dos automóveis nas proximidades do bairro 5 de Junio, no cantão de Tonsupa, no Equador.
Até o momento, as circunstâncias do desaparecimento seguem sob investigação da Polícia Nacional. Detalhes sobre o caso ainda são escassos, e as autoridades não divulgaram informações adicionais.
Conhecido como “PPP”, Pedro Pablo Perlaza nasceu justamente na cidade de Esmeraldas. Ele foi revelado pelo Emelec e passou por Juventus Esmeraldas, América Quito, Rocafuerte, Esmeraldas Petrolero, Quevedo, Maracará, LDU Portoviejo, Colón, Delfín, LDU Quito, Barcelona-EQU, Independiente del Valle e Aucas.
Pela Seleção do Equador, foram três jogos, todos entre 2020 e 2021. Na última temporada, Pedro Pablo Perlaza disputou sete partidas pelo seu clube.
Leia também: Angolano Quissanga Bastos, se torna o primeiro africano a ganhar a Copa Libertadores
REDES SOCIAIS