Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @orlpride
Reprodução | Instagram @orlpride

O Orlando Pride, clube de futebol feminino dos Estados Unidos, anunciou a renovação de contrato com a Rainha Marta nesta quinta-feira (9).

A brasileira de 38 anos fica na equipe norte-americana até 2026. Ela está no clube desde 2017.

Marta foi uma das principais atletas do título do Orlando da NWSL (National Women's Soccer League), a principal liga de futebol feminino do país, na temporada passada e é um dos pilares do time.

Este é um time onde todos trabalham uns pelos outros, onde todos acreditam uns nos outros, e estou muito animada para continuar esta jornada com este clube. Ano passado, provamos que todos estavam errados e fizemos algo tão especial, como um time, e é por isso que estou tão feliz por ter a oportunidade de assinar por mais dois anos. Pessoalmente, também significa muito para mim, que chegarei a dez temporadas como jogadora do Orlando Pride, um número especial para mim, pois usei a camisa número dez na maior parte da minha carreira”, disse a jogadora.

Leia também: Palmeiras fecha acordo com patrocinador que renderá pelo menos R$ 11 milhões

No anúncio, Marta também ressaltou que adora morar na cidade.

Como já disse muitas vezes, adoro morar em Orlando, adoro a comunidade e adoro a maneira como as pessoas abraçam e aproveitam o futebol do Orlando Pride”, declarou.

Marta fez parte do grupo da seleção brasileira olímpica que levou a medalha de prata nos jogos olímpicos de Paris, no ano passado.

Interesse do Corinthians

A renovação da rainha do futebol frustrou a torcida do Corinthians. Neste começo de ano, houve especulações de que o clube paulista tentaria a contratação da camisa dez da seleção brasileira.

Marta não atua no Brasil desde 2011, quando defendeu o Santos por empréstimo.

Leia também: Copinha 2025 continua nesta quinta-feira (9) com 22 confrontos; veja horários e onde assistir