Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/ Palmeiras
Divulgação/ Palmeiras

O Palmeiras publicou nesta segunda-feira (13) um vídeo de despedida da patrocinadora Crefisa. O Verdão assinou com a casa de apostas Sportingbet como nova patrocinadora máster. O vínculo será de três anos, com possibilidade de renovação por mais um. Assim, também se encerra a parceria mais vitoriosa da história Alviverde.

Leia mais: TV Cultura transmite Bayern de Munique e Hoffenheim pela Bundesliga nesta quarta-feira (15)

A "Era Crefisa" foi vencedora e, inclusive, superou a "Era Parmalat", em número de títulos, são 14 contra 11. A empresa de produtos alimentícios patrocinou o Palmeiras por oito anos, de 1992 até 2000. Já a empresa de crédito pessoal está no Verdão desde 2014.

Com a patrocinadora, o Verdão conquistou quatro Campeonatos Brasileiros (2016, 2018, 2022 e 2023), duas Copas Libertadores (2020 e 2021), duas Copa do Brasil (2015 e 2020), quatro Campeonatos Paulista (2020, 2022, 2023 e 2024), uma Recopa Sul-Americana (2022) e uma Supercopa do Brasil (2023).

Pela parceria, o clube recebe R$ 81 milhões anuais mais variáveis por metas atingidas ao longo da temporada. Já com a Sportingbet, os valores são de cerca de R$ 100 milhões fixos por temporada, podendo atingir R$ 170 milhões com bônus por metas, como por exemplo, a conquista de títulos.

Além disso, o novo acordo prevê o uso da marca tanto na equipe profissional do masculino quanto no feminino.

Leia também: Após perder medalhas nos incêndios em Los Angeles, campeão olímpico vai ganhar réplicas do COI