Estúdios de tatuagem estarão disponíveis na Neo Química Arena e no Allianz Parque, durante as finais do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras, para quem quiser eternizar o clube de coração na pele.
Os torcedores que passarem pelos espaços premiums da Soccer Hospitality terão a chance de fazer tatuagens temáticas das equipes da decisão.
No Allianz Parque, o torcedor encontra o serviço no camarote Fanzone. A ativação é paga à parte e funcionará no modelo flash tattoo, que são desenhos prontos, de tamanhos pequenos ou médios, de fácil execução. O processo é o mesmo no Fielzone, camarote do alvinegro, que conta com o estúdio desde sua inauguração.
A ideia de juntar a paixão do torcedor com as tatuagens veio de Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality, empresa que administra nove camarotes em estádios por todo o Brasil.
“A iniciativa surgiu da observação do próprio torcedor. A gente vê como muitos apaixonados pelo futebol escolhem marcar na pele o amor pelo seu time, seja com o escudo, um ídolo ou uma conquista histórica. Então pensamos: 'por que não oferecer essa possibilidade dentro do estádio, no momento em que essa paixão está à flor da pele?'” comenta Léo.
Leia também: Neymar é cortado da seleção brasileira para Eliminatórias; Endrick assume vaga
Além dos estádios que receberão a grande final paulista, os estúdios de tattoo estão presentes em mais quatro camarotes: Morumbis, Nilton Santos, Casa de Apostas Arena Fonte Nova e Arena do Grêmio.
“O futebol é paixão e poucas formas de expressão são tão marcantes quanto uma tatuagem. Pensamos nessa ativação como uma maneira de oferecer ao torcedor uma experiência de poder eternizar esse momento na pele”, complets o CEO.
Os ingressos para o Fanzone seguem à venda por R$ 1.l500. No Fielzone, as entradas estão no 4º lote e contam com o mesmo valor. A partida de ida acontece no Allianz Parque, neste domingo (16), às 18h30. Já o jogo da volta está marcado para quinta-feira (27), às 21h35, na Neo Química Arena.
Leia também: Palmeiras x Corinthians: veja retrospectos em finais e no confronto
REDES SOCIAIS