UOL - O melhor conteúdo

Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @paulistao
Reprodução/Instagram @paulistao

O goleiro do Corinthians, Hugo Souza, será desfalque na estreia da Copa Sul-Americana devido a uma lesão muscular na coxa.

O Timão joga contra o Huracán, da Argentina, na próxima quarta-feira (2), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Em nota, o Alvinegro afirmou que o arqueiro tem uma lesão de grau 2 na coxa direita; o atleta deve ficar fora de campo por cerca de um mês.

O incômodo vem desde o empate com o Guarani na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, no dia 23 de fevereiro. Na partida, Hugo havia constatado uma pequena laceração na região.

Devido ao desconforto crescente, Matheus Donelli substituiu o goleiro já no último domingo (30) na estreia do Brasileirão contra o Bahia.

Em entrevista à TV Globo, Hugo Souza admitiu que o título do Paulistão foi conquistado “no sacrifício”.

“No jogo contra o Guarani (no dia 23 de fevereiro) abri uma 'lesãozinha' na anterior da coxa. Falei para os médicos que não ia parar de jeito nenhum, ninguém queria que eu parasse também, momentos decisivos para chegar nesse título. Vou tratar fulltime, levei todos os aparelhos que pude para tratar na Data Fifa. Não só eu, o Garro também, Yuri Alberto no sacrifício”, disse.

Desde o fim do Paulistão, o jogador vem fazendo fisioterapia e está previsto para retornar aos gramados até o fim de abril.


Leia mais: De reserva no Flamengo a protagonista no Corinthians: relembre a reviravolta na carreira de Hugo Souza