Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Nesta quarta-feira (16), às 17h, tem o último Encontros Digitais Cultura do ano com o Quintal! Para finalizar este ano, Doroteia, Ludovico, Ofélia e Osório recebem a palhaça Rubra em uma live alto astral.

Leia também: Turma da Mônica presta homenagem aos 100 anos da escritora Clarice Lispector

Sobre a convidada

A palhaça Rubra faz parte dos Doutores da Alegria e veio justamente alegrar a nossa última live. Com mais de 25 anos de carreira, ela viaja pelo Brasil com espetáculos voltados para a família como o “O Show é de Variedades da Mesma Coisa”, “Karaokê da Rubra”, “Gramophone 2000”, “Escalafobética”, “Festival da Famíli e muito mais.

Rubra foi indicada duas vezes ao Prêmio Governador do Estado em São Paulo, na categoria de circo, nos anos de 2011 e 2013, além de ter sido homenageada pelo reconhecimento e valor artístico no Centro de Memória do Circo.

Ah, e você sabia que ela também é escritora? Pois é! Foi vencedora do Prêmio Jabuti de literatura infanto-juvenil, na categoria paradidático, com o Almanaque da Banda Gigante (Editora SESI/ 2015).

Como assistir?

A plataforma usada pela iniciativa será o Zoom, e o evento será transmitido pelo canal do YouTube do Quintal e nas páginas do Facebook da TV Cultura e do Quintal.

Participe!

Você pode enviar comentários pela live no Facebook no dia e hora da transmissão.