Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

YouTube
YouTube

Prepare a pipoca e se aconchegue no conforto do sofá de casa para assistir gratuitamente a nova versão do clássico “O Pequeno Príncipe”, apresentado pelo Teatro Folha. Com atores e bonecos, o conto infantil, promete encantar crianças e adultos com uma adaptação virtual.

Leia também: Dia do Contador de Histórias: Clara Haddad conta os desafios da profissão que ganhou destaque durante quarentena

Em 2019 O Pequeno Príncipe, foi visto por mais de 16 mil pessoas, sendo um dos três espetáculos infantis mais assistidos do ano! E agora, em meio à pandemia, apostou em um formato on-line. A temporada vai até o dia 28 de março, com sessões aos sábados e domingos, às 10h e 15h. A transmissão acontece pelo canal do Teatro Folha no YouTube.

Sobre o espetáculo:

O Pequeno Príncipe mora no asteroide B-612 com uma rosa, baobás e três vulcões. Um dia ele pega carona com uma revoada de pássaros para conhecer novos mundos e pessoas. Depois de passar por diversos planetas e conhecer inusitados personagens – como o Rei, o Homem de Negócios e o Vaidoso – acaba caindo no planeta Terra, no deserto do Saara. Neste planeta ele conhece o narrador, que coincidentemente sofreu uma queda de avião no mesmo local.