Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem
Montagem

Cantor sertanejo Felipe Araújo interpreta música dos créditos finais da animação “Encanto”, que estreia nesta quinta-feira (25) nos cinemas.

Conhecido pelas canções “Espaçosa Demais” e “Mentira”, lançou nesta quarta-feira (24) single da produção musical, que estará disponível na próxima semana no canal da VEVO Disney Brasil.

Leia também: Filme “A Fita Cassete” relembra as sensações dos anos 2000

Música “Dos Oruguitas” fala sobre o amor entre Mirabel e a Abuela Alma. Apesar da língua original do filme ser em espanhol, é cantada em português, enquanto a versão espanhola é interpretada pelo cantor colombiano Sebastián Yatra.

Felipe Araújo também empresta voz ao personagem Mariano - galã da cidade e futuro noivo de Isabela, menina prodígio da família e irmã de Mirabel.

Dirigido por Jared Bush e Byron Howard, o filme da Walt Disney Animation Studios conta a história dos Madrigal, família que vive em um lugar mágico e que todas as crianças foram abençoadas com dons mágicos, exceto Mirabel. No entanto, quando o lar é ameaçado, ela pode ser a única esperança.

Trilha sonora original do filme inclui oito canções originais do cantor e compositor, Lin-Manuel Miranda. Germaine Franco foi responsável pela trilha sonora e trabalhou em colaboração com os cineastas e Miranda para que as canções complementassem a história.

Leia também: WhatsApp lança ferramenta para criação de figurinhas