Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Preparados para uma família que não é muito comum? "Família Monstro 2" chega aos cinemas em 9 de dezembro. A sequência do filme "Uma Família Feliz" continua com os Wishbone, como Max, Emma, Fay, Frank e Baba Yaga. 

Desta vez, eles terão que livrar Baba Yaga e Renfield da caçadora de monstros Mila Starr. A aventura vai envolver a vampira, o Frankenstein, a múmia e o lobisomem já conhecidos por suas vidas nada normais e os três morcegos de estimação. 

A família vai percorrer o mundo para salvar quem eles amam e conhecer novos monstros. No final, o dilema será: "para ser uma família, você não precisa ser perfeito".

Assista ao trailer oficial: 

Leia mais: 'As Aventuras de Gulliver' chega aos cinemas em janeiro de 2022'Turma da Mônica em A Árvore de Natal' estreia neste sábado (4)