Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @ccbbrj
Reprodução/Instagram @ccbbrj

A exposição 'A Tensão', assinada pelo artista argentino Leandro Erlich, está em exibição no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) Rio de Janeiro e irá para unidade de São Paulo em seguida. 

Leia também: Jump Around, um dos maiores castelos infláveis do mundo, tem duas unidades no Brasil

As 17 obras brincam com as grandes proporções para questionarem os sentidos dos visitantes. As explicações questionam locais e objetos do dia a dia, como um barco e um elevador que flutuam, uma janela para um jardim imaginário e uma piscina que não molha a roupa e o visitante não corre risco de se afogar. 

A arte confunde os sentidos da mente e é interessante para interagir com as locações. A classificação é livre e a entrada é gratuita. A exposição fica no CCBB RJ até dia 7 de março. A mostra no CCBB SP ainda não tem data divulgada. 

Leia mais: "Sonic 2 - O Filme": Sequência ganha cartazes dos personagens; Confira!