Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O Disney Plus divulgou o novo trailer de ‘Os Tênis Encantados’, filme musical que chega à plataforma de streaming no dia 13 de maio.

A produção se passa em Nova York e traz à tona a cultura do hip hop, além de uma versão masculina e mais moderna do conto de fadas ‘Cinderela’.

Leia mais: Nova animação 'Marmaduke', da Netflix, ganha trailer; Confira

O longa acompanha as aventuras do garoto El, um futuro designer de tênis, que trabalha no estoque da loja de calçados de sua falecida mãe, e esconde seu talento artístico. Com a ajuda de sua melhor amiga e um pouco de magia, ele cria coragem para criar um tênis e mostrá-lo ao mundo.

O elenco é composto por Chosen Jacobs e Lexi Underwood que interpretam El e Kira, respectivamente, John Salley, Devyn Nekoda, Juan Chioran, Bryan Terrell Clark, Kolton Stewart, Robyn Alomar, Yvonne Senat Jones e Hayward Leach.

Leia também: ‘The Quest: A Missão’: nova série imersiva da Disney+ mistura fantasia e magia