Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

Com o tema “Confiar na força do Brincar”, de 21 a 29 de maio acontece a 13ª edição da Semana Mundial do Brincar. Realizada pela Aliança pela Infância, a SMB é uma campanha de sensibilização sobre a importância do brincar, do direito da criança a ter infância e da necessidade de o direito da criança ao brincar ser respeitado.

A Aliança pela Infância acredita que a infância é tempo de aprender a confiar. “Em 2022, quando o movimento completa 21 anos, o objetivo é espalhar o brincar pelos quatro cantos do país como um ato transformador e essencial”, diz a organização.

Leia também: Netflix divulga trailer da produção ‘O Chefinho: De Volta ao Berço’; Confira

A programação é construída coletivamente. Quem quiser, pode encaminhar as informações da sua atividade para inclusão na programação do evento na página da Aliança pela Infância, através de um formulário.

As atividades acontecem em diferentes espaços, como escolas, instituições, unidades do SESC nas cinco regiões do pais, museus , comunidades e nas casas das famílias.

Leia também: Filme 'Lightyear' explora outro planeta em novo trailer; Confira