Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @disneystudiosbr
Reprodução/Twitter @disneystudiosbr

O novo trailer do filme 'Lightyear', nova animação da Pixar, mostra um novo universo e leva o personagem icônico da franquia 'Toy Story' ao infinito e além. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de junho.

Na nova divulgação, Buzz Lightyear realiza uma missão espacial que acaba levando o personagem para outro tempo. A viagem de teste termina em um mundo alienígena com muitos robôs gigantes e criaturas desconhecidas. Buzz será acompanhado de outros Space Rangers e Socks, seu gato robô falante. 

A versão brasileira terá dublagem de Marcos Mion e a versão em inglês apresentará Chris Evans no personagem principal. 

A direção é de Angus MacLane, que co-dirigiu ‘Procurando Dory’. A trilha sonora é feita pelo compositor Michael Giacchino, que trabalhou nos filmes recentes “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e “Batman“, além de ter no currículo da parceira com a Pixar as animações 'Os Incríveis', 'Ratatouille', 'UP – Altas Aventuras' e 'Divertida Mente'. 

Assista ao trailer legendado: 

Leia também: Marcos Mion é confirmado como dublador de Buzz Ligthyear em novo filme da Pixar; Disney+ divulga novo trailer e data de estreia de ‘Tico e Teco: Defensores da Lei’