Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Supermariomoviebrasil
Reprodução/Instagram @Supermariomoviebrasil

Os cinemas voltaram a ser bastante procurados pós pandemia, e as crianças não ficaram fora dessa. Confira alguns lançamentos que prometem agradar o publico infantil este ano!

1 - A Pequena Sereia

Aguardado por um grande público, o live-action tem como data de estreia 26 de maio. Seu primeiro lançamento original foi em 1989, por isso deve atrair os olhares de seus fãs mais velhos.

2 - Homem-Aranha

Fugindo do seu modo convencional de ser gravado (live-action), o filme "Através do Aranhaverso", estreia nos cinemas no dia 1º de junho.

3 - Barbie

A boneca loira mais amada e conhecida pelas dezenas de profissões volta seguindo a linha de live-action. "Barbie" tem como data de estreia dia 21 de julho.

Veja imagens: Webstory: Filmes infantis a serem lançados em 2023

4 - Elementos

O filme baseado em um jogo infantil estará disponível no dia 16 de junho. Os protagonistas são Ember Lumen (fogo) e Wade Ripple (água).

5 - Super Mario Bros

Trazendo nostalgia, os irmãos chegam às telinhas no dia 30 de março. O filme tem criado bastante expectativa em seus fãs, além de apresentar um gráfico detalhado e sofisticado.

6 - Trolls 3

Conhecidos por serem seres alegres, o terceiro filme da trilogia tem previsão de estreia para o dia 17 de novembro.