Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Governo de São Paulo
Divulgação/Governo de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou hoje (8) que o hospital de campanha do Ibirapuera vai receber, preferencialmente, pacientes da região de Campinas e outras cidades do interior do estado. Segundo o governo, a medida foi tomada para prestar atendimento à população fora da capital sem aumentar custos.

"Não há necessidade de gastar dinheiro público para desmontar um hospital e montar um outro em Campinas. É mais barato e eficiente providenciar transporte em ambulâncias com UTI e abrigar essas pacientes no complexo do Ibirapuera", explicou o governador.

O hospital está em operação e conta com 240 leitos de enfermaria e 28 leitos de UTI e deve receber pacientes de acordo com a demanda. Segundo dados do governo do estado, os números da Covid-19 têm desacelerado na capital paulista, mas aumentado no interior e cidades adjacentes.