Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Com a participação de apresentadores, a TV Cultura lança a campanha #TudoVaiDarCerto para incentivar a população a praticar o autoabraço em tempos de quarentena por causa da pandemia de coronavírus. A intenção é atravessar este momento delicado com otimismo para, em breve, abraçar o outro e voltar à normalidade.

Que tal praticar o autoabraço com a gente? A nova campanha também convida o público a participar da ação enviando seu vídeo com seu autoabraço, através do WhatsApp da TV Cultura, para compor as novas vinhetas da emissora.

Participe e envie seu vídeo para a campanha! Leia as instruções para a criação e envio do seu vídeo:

Como gravar o vídeo

Para criar e gravar seu vídeo, é importante seguir as seguintes orientações:

1 - Posicione sua câmera fixa na horizontal;

2 - Procure um ângulo interno da sua casa que mostre profundidade, de preferência com luz solar;

3 -A duração ideal do vídeo é de 45 segundos, no mínimo;

4 - Não fale durante a gravação, mostre alguma atividade que te represente. Cozinhe, faça ginástica, leia... como quiser, mas o importante é se autoabraçar;

5 - O enquadramento ideal é o plano americano, ou seja, da cintura para cima. Lembre-se que você será visto através de uma janela.

Como enviar o vídeo

Após gravar e salvar seu vídeo, basta enviá-lo, com seu nome completo e cidade, pelo WhatsApp da TV Cultura clicando no link direto ou através do número (11) 99921-0174.


Aceite quanto ao uso de imagem audiovisual

Ao enviar o vídeo pelo WhatsApp, através do número (11) 99921-0174, você assume e declara expressamente, sob responsabilidade legal, é que detentor, livre e desimpedido, de todos os direitos autorais e de uso e exibição pública do conteúdo audiovisual, principalmente quanto a imagens, sons e características pessoais, cedendo e autorizando a sua divulgação, pela TV Cultura, em qualquer meio de comunicação social e por tempo e indeterminado número de vezes.