Notícias

Ministro da Casa Civil, general Braga Netto é diagnosticado com Covid-19

Braga Netto é o sétimo ministro do governo Bolsonaro a testar positivo para a Covid-19. Segundo a Secretaria de Comunicação da pasta, o general passa bem e não apresenta sintomas da doença


03/08/2020 15h13

O ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, foi diagnosticado com Covid-19. Segundo o comunicado compartilhado pela Secretaria de Comunicação da pasta nesta segunda-feira (3), o general passa bem e não apresenta sintomas da doença. 

“Ele ficará em isolamento até novo teste e avaliação médica. Até lá, continuará cumprindo a sua agenda de forma remota”, informou a nota.

Braga Netto é o sétimo ministro do governo Bolsonaro a testar positivo para a doença provocada pelo novo coronavírus. Além dele, os ministros Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional; Bento Albuquerque, de Minas e Energia; Onyx Lorenzoni, da Cidadania; Milton Ribeiro, da Educação; Marcos Pontes, da Ciência, Tecnologia e Inovações; e Wagner Rosário, da Controladoria-Geral da União, também foram infectados pelo vírus.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para a Covid-19 na última quinta-feira (30), segundo o Palácio do Planalto. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) havia contraído a doença no início do mês de julho, mas, na semana passada, informou que estava recuperado.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calendário de pagamentos do IPVA começa nesta quinta-feira (11) em São Paulo

Prazo para que todas as unidades federativas comecem a emitir a nova CIN termina nesta quinta (11)

Brasileiro sequestrado no Equador é liberado pelos criminosos

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 23,3 mil mortos

Mega-Sena pode pagar até R$ 5,5 milhões no sorteio desta quinta-feira (11)