Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

As atrações e parques temáticos do estado de São Paulo poderão voltar a funcionar a partir da próxima quarta-feira (23), segundo anunciou o governador João Doria (PSDB) em entrevista coletiva, no Palácio dos Bandeirantes. As unidades deverão seguir todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus e as atividades deverão ser feitas ao ar livre.

Os parques poderão funcionar, no máximo, por oito horas diárias e receberão apenas 40% da capacidade máxima de público. Para isso, todos os ingressos serão vendidos com antecedência. De acordo com o governador, a supervisão será feita por cada prefeitura onde as atrações está localizadas.

Leia também: Pela primeira vez, todo o estado de São Paulo entra na fase amarela

"Será obrigatório o uso de máscaras por profissionais, fornecedores e, obviamente, por todo o público que ingressar nesses parques. Será obrigatória também a medição de temperatura", informou Doria

Segundo o governo paulista, São Paulo abriga a maior concentração de parques temáticos na América Latina e a reabertura das atrações recupera 26 mil postos de trabalho, de forma direta e indireta, gerados pelo setor.