Notícias

Moro se refere a Bolsonaro como "criatura do pântano" em busca de poder

O comentário foi feito após o presidente declarar que acabou com a Operação Lava Jato, "porque não tem mais corrupção no governo"


08/10/2020 10h35

Ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro usou suas redes sociais nessa quarta-feira (7) para comentar uma declaração feita pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em que afirma ter acabado com a Operação Lava Jato, "porque não tem mais corrupção no governo".

"As tentativas de acabar com a Lava Jato representam a volta da corrupção. É o triunfo da velha política e dos esquemas que destroem o Brasil e fragilizam a economia e a democracia. Esse filme é conhecido. Valerá a pena se transformar em uma criatura do pântano pelo poder?", questionou Moro. Após a postagem, a hashtag  #BolsonaroCriaturaDoPantano entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.

O presidente tem recebido críticas, inclusive de seus apoiadores, por ter escolhido Kassio Nunes para ocupar a vaga de Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF). "Nós fazemos um governo de peito aberto. E quando indico qualquer pessoa para qualquer local eu sei que é uma pessoa boa, tendo em vista a quantidade de críticas que ela recebe em grande parte da mídia", afirmou Bolsonaro, sem citar nomes.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças