Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

PxHere
PxHere

O Instituto Sou da Paz realiza uma campanha com propostas para o combate à violência na cidade de São Paulo. O objetivo da ação é influenciar os programas de governo dos candidatos à prefeitura da capital paulista.

O programa “Agenda São Paulo Mais Segura: por uma cidade que protege todos” estabelece propostas concretas de políticas públicas que podem ser adotadas pelos candidatos, e incentiva que o próximo prefeito da cidade continue ações bem-sucedidas de gestões anteriores.

A campanha também orienta que as futuras medidas de combate à violência sejam tomadas em colaboração com outros entes da federação, independente da orientação partidária.

As orientações são apontadas pelo Sou da Paz como necessárias para manter os bons índices já conquistados na cidade, como a queda no roubo de carros, e controlar problemas, como o índice de homicídios, que subiu na capital em 2020.