Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter

Um vídeo flagrou o momento em que um jacaré-norte-americano gigante (da espécie Alligator mississippiensis) atravessou um campo de golfe em Naples, na Flórida, Estados Unidos, nesta quarta-feira (11), durante uma forte chuva provocada pela passagem do ciclone Eta na região. 

Os funcionários do Valencia Golf and Country Club já estão acostumados a encontrar aligátores no campo, mas esse, em especial, surpreendeu a todos pelo seu tamanho. 

Leia também: Cientistas identificam tubarão de duas cabeças no litoral de São Paulo

De acordo com o jornal Sun Sentinel, Tyler Stolting, que trabalha no local, foi quem gravou o vídeo do animal. O funcionário afirmou ao Tampa Bay Times que, como o jacaré estava andando em direção à água, todos deixaram que ele seguisse seu caminho em paz.

O registro do aligátor foi compartilhado pelos internautas nas redes sociais e deixou muitos chocados. Confira: