Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nadja Kouchi
Nadja Kouchi

Candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), disputa o 2º turno da eleição contra o atual prefeito, Bruno Covas (PSDB). Boulos já recebeu o apoio de diversos candidatos e nomes conhecidos da sociedade. Partidos como o PDT, PT e PC do B já declararam o seu apoio à campanha do candidato.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) vai defender em reunião nesta terça-feira (17) , com os apoiadores da campanha de Márcio França (PSB), que ele também apoie a candidatura do psolista.

No último domingo (15), dia de eleição do 1º turno, o ex-prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad (PT) declarou sua preferência ao candidato. Ele foi a primeira grande liderança do PT a declarar seu apoio.

Com a derrota de 8,65% no primeiro turno do candidato Jilmar Tatto (PT) , o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu nesta terça-feira (17), por meio do seu perfil do Twitter, que "todos os eleitores e eleitoras que votam no PT" e são "progressistas" votem em Boulos por um "compromisso histórico".

Leia também: Covas pede desculpas a Boulos após aliado dizer que oponente “mata a mãe para ir a baile de órfãos”

Além disso, também nesta terça-feira (17), Dilma Rousseff, ex-presidente petista declarou em sua conta oficial do Twitter apoio a Boulos.

Além dos nomes petistas, Carlos Lupi, presidente do PDT, Ciro Gomes e Antonio Neto, vice na chapa de França, também defendem o candidato do PSOL.