Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (20), manifestantes se reúnem para a 17ª Marcha da Consciência Negra. No vão do Museu de Arte de São Paulo (MASP), o ato pede justiça por João Alberto, espancado e morto em supermecado da rede Carrefour, em Porto Alegre.

O ato, iniciado por volta das 16h, percorre a Avenida Paulista até a unidade do Carrefour da Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Os manifestantes protestam contra a violência sistêmica contra a população negra no Brasil, lembrando também da vereadora Marielle Franco (PSOL), assassinada em 2018.

Confira trecho do Presidente global da CUFA (Central Única de Favelas), Preto Zezé, no programa “Roda Viva”, onde ele comenta a falta de comoção popular com relação às violências sofridas por pessoas negras no Brasil: