Ricardo Nunes, vice candidato à prefeitura de São Paulo, com Bruno Covas (PSDB), processou o influenciador digital Felipe Neto. O motivo da ação foi uma postagem no Twitter, em que Felipe menciona acusações de violência doméstica e uma investigação sobre participação na "máfia das creches" contra Nunes.
“Você votaria num homem acusado de violência doméstica, investigado por possível participação na máfia das creches, além de acusações de ameaça e falta de pagamento de pensão? Esse é o vice de Covas para a prefeitura de SP. Se você votar no Covas, estará votando nele”, escreveu o influenciador.
Leia Também: Felipe Neto declara apoio a Boulos; Covas se manifesta
Nunes moveu o processo na Justiça Eleitoral, pedindo a exclusão imediata da postagem, além de direito de resposta. Felipe Neto se defendeu ao dizer que apenas relatou informações divulgadas pela imprensa.
O juiz rejeitou o pedido do vice de Covas afirmando que as informações divulgadas são baseadas em notícias “amplamente divulgadas em veículos de comunicação”. Nunes não se manifestou publicamente sobre o caso.
Acompanhe a entrevista do influenciador Felipe Neto ao programa Roda Viva do dia 18 de maio de 2020:
REDES SOCIAIS