Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Ricardo Nunes, vice candidato à prefeitura de São Paulo, com Bruno Covas (PSDB), processou o influenciador digital Felipe Neto. O motivo da ação foi uma postagem no Twitter, em que Felipe menciona acusações de violência doméstica e uma investigação sobre participação na "máfia das creches" contra Nunes.

“Você votaria num homem acusado de violência doméstica, investigado por possível participação na máfia das creches, além de acusações de ameaça e falta de pagamento de pensão? Esse é o vice de Covas para a prefeitura de SP. Se você votar no Covas, estará votando nele”, escreveu o influenciador.

Leia Também: Felipe Neto declara apoio a Boulos; Covas se manifesta

Nunes moveu o processo na Justiça Eleitoral, pedindo a exclusão imediata da postagem, além de direito de resposta. Felipe Neto se defendeu ao dizer que apenas relatou informações divulgadas pela imprensa.

O juiz rejeitou o pedido do vice de Covas afirmando que as informações divulgadas são baseadas em notícias “amplamente divulgadas em veículos de comunicação”. Nunes não se manifestou publicamente sobre o caso.

Acompanhe a entrevista do influenciador Felipe Neto ao programa Roda Viva do dia 18 de maio de 2020: