Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O influenciador digital Felipe neto manifestou, pelo Twitter, apoio ao candidato a prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL), no último domingo (15). No tuíte, Felipe Neto escreveu, "povo de São Paulo, a escolha é simples! De um lado, Covas, num partido que concorda com 92% das orientações bolsonaristas. Do outro, Boulos, no partido que menos concorda com essas orientações, apenas 15%. "

O candidato a reeleição da cidade, Bruno Covas (PSDB), respondeu a postagem, disse admirar o trabalho do influencer e que, "acho que você não conhece minha trajetória. Não votei em Bolsonaro. Convido você a conhecer meu programa de governo para ver nossas propostas que priorizam o combate às desigualdades, o respeito à diversidade e a defesa dos direitos humanos."

Felipe Neto voltou a se manifestar na conversa e completou, "você (Bruno Covas) e Doria podem dar as mãos e desaparecer da política brasileira. Não farão absolutamente nenhuma falta". Bruno Covas respondeu novamente com uma frase do avô, Mário Covas. "Sou um subversivo dentro do meu partido", escreveu. 

Leia Mais: Segundo Ibope, Covas tem 58% e Boulos, 42% dos votos válidos para segundo turno em SP

Adversário do Tucano, Guilherme Boulos agradeceu o apoio de Felipe Neto. "Vamos vencer o ódio e o atraso em São Paulo", publicou.

Além do candidato do PSOL, o influenciador digital também manifestou apoio à candidatura de Manuela D'ávila (PCdoB), no Rio Grande do Sul, e de Eduardo Paes (DEM), no Rio de Janeiro.