Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/PMSC
Reprodução/PMSC

Na madrugada desta quinta-feira (3), o Batalhão de Operações Especiais (Bope) prendeu mais um suspeito de envolvimento no assalto ao Banco do Brasil em Criciúma, dois dias atrás. Ele estava na cidade de Três Cachoeiras (RS), que fica há 100 km de distância do local do crime.

Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), foram encontrados um furgão, um explosivo e roupas com sangue. Esse foi o sétimo suspeito preso pelo assalto.

Além dele, foram detidos três suspeitos entre a divisa de Torres, no litoral norte, e Passo de Torres (SC), outros dois em São Leopoldo (RS), e uma mulher na Zona Sul de São Paulo (SP), com a qual foram encontrados malotes de dinheiro do Banco do Brasil. A polícia não forneceu mais informações sobre o caso.


Leia mais: Mulher suspeita de participação em assalto a banco em Criciúma é presa em São Paulo

Confira a reportagem da TV Cultura sobre a investigação da polícia: