Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O ator Lima Duarte, 90, emocionou os fãs com um vídeo publicado nesta quinta-feira (10) em seu perfil do Instagram, em que faz homenagem aos amigos Eduardo Galvão, Marco Ricca e Nicette Bruno.

Galvão faleceu na última segunda-feira (7), vítima da Covid-19. Marco Ricca e Nicette Bruno seguem internados, tratando da doença.

"Quando o vírus anda por aí no ar, é assustador. Mas quando ele chega perto, quando ele chega no nosso coração, ele fica mais terrível ainda. ⁣Como agora!", disse o ator, que cumpre o isolamento social em um sítio.

Durante o vídeo, ele também relembrou saudoso vários momentos ao lado dos amigos.

"Poxa, Eduardo, me lembro de você menino. Tantas histórias ⁣vivemos juntos. Deixo aqui a minha homenagem para você, guardarei sempre⁣ no meu coração nossas risadas e o seu sorriso largo. Marco Ricca, meu amigão, sujeito forte, talentoso, estou torcendo ⁣pela sua recuperação. E você, minha querida, Nicette Bruno, você sabe ⁣que nós nunca estamos sós! Sei que a sua mãe, minha grande amiga Eleonor⁣ Bruno, está olhando por você. Vocês sairão dessa!⁣".

Veja o vídeo: