Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Uma parlamentar britânica foi presa na última segunda-feira (4) após admitir que viajou de trem sabendo estar infectada com o novo coronavírus. Margaret Ferrier já havia sido suspensa em outubro pelo Scottish National Party (SNP), o Partido Nacional Escocês.

A viagem foi de Londres, capital inglesa, para Glasgow, cidade escocesa, realizada em setembro. A polícia metropolitana da Inglaterra investigou o caso, mas concluiu que Ferrier não havia cometido nenhum crime no dia.

Leia mais: Boris Johnson anuncia novo lockdown no Reino Unido

Entretanto, o caso foi levado à Escócia, e a polícia local afirmou que Ferrier foi acusada de "suposta conduta culposa e imprudente". A primeira-ministra da nação Nicola Sturgeon também se pronunciou sobre o caso, e alegou que a conduta da parlamentar foi inaceitável.

No dia 1º de outubro, Ferrier utilizou sua conta no Twitter para se explicar e se desculpar. “Mesmo me sentindo bem, eu deveria ter ficado isolada enquanto esperava pelos resultados dos testes, e me arrependo profundamente das minhas ações.”

Veja abaixo a publicação de Margaret Ferrier no Twitter: