Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | site oficial Leverkusen
Reprodução | site oficial Leverkusen

O final de semana chega na TV Cultura recheado de esportes com a Bundesliga, o Novo Basquete Brasil (NBB) e a Fórmula Indy. Confira a programação completa.

No sábado (18), o Bayer Leverkusen pode fazer história na tela da TV Cultura. Depois de conquistar o título da Bundesliga com cinco rodadas de antecedência, a equipe enfrenta o Augsburg na BayArena em busca de ser o primeiro campeão invicto da competição.

A transmissão vai ao ar a partir das 10h15, com o pré-jogo, e bola rolando às 10h30. Com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro, o público também pode acompanhar esse jogaço pelo site da Cultura e no app gratuito Cultura Play.

Leia também: Rayssa Leal avança para as semis no skate street do Pré-Olímpico

Cássio se despede do Corinthians e agradece o clube: “eternamente grato por todo o carinho”

Mais tarde, Flamengo e Bauru se enfrentam pela primeira partida da semifinal dos playoffs do NBB. O duelo acontece no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. A transmissão tem início às 14h45 e a bola sobe às 15h, com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum.

No domingo (19), a Fórmula Indy chega à tela da emissora. A partir das 17h, a TV Cultura transmite a disputa da pole position para as 500 Milhas de Indianápolis e o Bump Day. A narração no Pole Day é de Geferson Kern e os comentários de Bia Figueiredo.

O Brasil será representado em dose dupla em Indianápolis: além de Pietro Fittipaldi, pela Rahal Letterman Lanigan Racing, Hélio Castroneves, pela Meyer Shank Racing, busca a quinta vitória, o que o isolaria como maior vencedor da história das 500 Milhas. A Indy 500 é a única prova do piloto na temporada 2024 da categoria.