Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Carlos Tischler/NurPhoto/Getty Images
Carlos Tischler/NurPhoto/Getty Images

A ex-presidente da República Dilma Rousseff publicou, nesta quinta-feira (21), comunicado em que afirma ter recusado convite de João Doria para ser vacinada contra a Covid-19

Segundo Dilma, o evento aconteceria na próxima segunda-feira (25), em Porto Alegre. "Agradeço, mas diante das circunstâncias tenho o dever de recusar a oferta, por razões éticas e de justiça. O Plano Nacional de Vacinação deve ser respeitado e, se é certo que a vacinação já começou, não há montante de vacinas disponível para que eu, agora, seja beneficiada", escreveu.

Leia também: Ex-presidente Lula foi diagnosticado com Covid-19 em dezembro e fez isolamento em Cuba

Dilma ressaltou que considera ser "inaceitável “furar a fila”, que deve ser estritamente respeitada por todos os brasileiros". "Aguardarei pacientemente a minha vez e quero adiantar que já estou com o braço estendido para receber a Coronavac", completou.

Em iniciativa que visa estimular a vacinação entre a população, também foram convidados os ex-presidentes José Sarney, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da SilvaMichel Temer.

O Governo de São Paulo foi contatado para comentar o assunto, mas não retornou até o momento de publicação desta matéria.