Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Nesta quinta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro anunciou as exportações das vacinas da Índia contra a Covid-19. De acordo com ele, as remessas serão enviadas ao Brasil na próxima sexta-feira (22) — após declaração de Harsh Vardhan Shringla, secretário de Relações Exteriores da Índia.

Em
nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), o Ministério da Saúde confirmou a chegada.

“O Ministério da Saúde informa que as 2 milhões de doses da AstraZeneca devem chegar ao Brasil nesta sexta-feira, 22, no fim da tarde. A carga vinda da Índia será transportada em voo comercial da companhia Emirates ao aeroporto de Guarulhos e, após os trâmites alfandegários, seguirá em aeronave da Azul para o aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de janeiro.”

Além do Brasil, o Marrocos também será beneficiado com as vacinas.

Leia mais: Governo Federal nega que a Índia tenha proibido exportação de vacinas

Em seu Twitter, Bolsonaro divulgou fotos como ministro das Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo — a quem cumprimentou pelos serviços —, e com o embaixador indiano no Brasil, Suresh K. Reddy.


O tweet do presidente é veiculado após indícios de que Araújo seria um dos responsáveis por problemas na diplomacia e política externa.