Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

A vereadora de São Paulo Erika Hilton (PSOL) registrou na última quarta-feira (27), um boletim de ocorrência sobre a visita que recebeu de um homem em seu gabinete que se identificou como "garçom reaça".

De acordo com o boletim, o homem chegou no gabinete da vereadora por volta das 17h de terça-feira (26), usando uma bandeira e máscara com símbolos cristãos e "aparentemente perturbado". 

Leia também: Casa de covereadora da bancada feminista do PSOL é alvo de tiros em São Paulo

Agitado, o homem entregou para os funcionários uma carta em que dizia ser uma das pessoas que atacou Erika pelas redes sociais e que a acompanhava na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), quando ela ainda era co-deputada. O suposto agressor trabalhava no Restaurante do Círculo Militar, localizado ao lado do prédio da Alesp.

No boletim, a vereadora ainda alega ter se sentido "fisicamente ameaçada" no ambiente de trabalho. 

Em janeiro, Erika processou cerca de 50 pessoas que a atacaram, ofenderam e ameaçaram nas redes sociais, desde o fim da campanha eleitoral. Atualmente, ela é acompanhada por seguranças particulares e aguarda auxílio da presidência da Câmara e do poder executivo com a liberação de Guarda Civis Metropolitanos.