Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Nesta segunda-feira (8), o ministro da Saúde da Argentina, Ginés González García, compartilhou no Twitter que seu país detectou os primeiros casos de duas variantes brasileiras da Covid-19.

Viajantes do Brasil estavam com as variantes Amazonas P1 e Rio de Janeiro P2. "Esses achados destacam a importância da implantação de vigilância epidemiológica genômica ativa para monitorar a introdução dessas variantes em nosso país", diz o ministro da Saúde.

Ginés afirmou, no dia 3, que a Argentina tem contratos de abastecimento de vacinas contra a Covid-19 para 62 milhões de doses, podendo imunizar toda a população argentina maior de 18 anos.

Leia também: Brasil registra 492 mortes e 43.637 novos casos de Covid-19 no último domingo (7)

O país recebeu até o momento 820 mil doses da vacina Sputnik V - única vacina disponível em seu território - do laboratório russo Gamaleya, para abastecer a campanha de vacinação voluntária, iniciada em 29 de dezembro. A Argentina registrou quase 2 milhões de casos confirmados da doença, com 49.171 mortes.