Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

No horário tradicional de suas lives no Instagram, Teresa Cristina participou remotamente de Roda Viva desta segunda-feira (22) com apresentação da jornalista Vera Magalhães.

Mais de 80 lives no período do isolamento social, a cantora diz que começou as transmissões depois de ficar duas noites sem dormir no início da pandemia. E que pretende continuar mesmo depois da pandemia.

Com o apoio da mãe, a cantora começou com "batalhas" de cantores e compositores, quando se deu conta estava diariamente na frente do celular por quatro ou cinco horas. "Vi que isso era um antídoto para mim. Voltei a ter sono, a dormir e vi minha mãe sorrir. E depois vi que eu não podia mais parar", diz a artista.

Assista ao trecho:


Participaram da bancada de entrevistadores Roberta Martinelli (apresentadora do programa Cultura Livre, da TV Cultura), Jairo Malta (jornalista do blog Sons da Perifa) Sarah Oliveira (comunicadora), Sérgio Martins (crítico musical) e Cris Guterres (colunista da Universa/UOL).

Assista ao programa na íntegra:


O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.