Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

TV Cultura
TV Cultura

Durante o Manhattan Connection desta quarta-feira (24), Luís Roberto Barroso falou da atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) durante a pandemia e evitou fazer comentários sobre as decisões de Jair Bolsonaro (sem partido) ao longo do último ano. Segundo o ministro, é preciso louvar a atuação do Supremo nesses últimos meses.

“O Supremo que assegurou a legitimidade de estados e municípios suprindo omissões da União, a proibição da campanha ‘O Brasil não pode Parar’, que convocava as pessoas para rua no auge, a exigência de divulgação dos dados, pois em algum momento se pensou em não dar transparência e a questão da vacinação obrigatória”, disse o ministro.

Leia também: "Estamos vivendo o momento mais difícil para a imprensa", pontua Gabeira

No ponto de vista dele, o STF interveio de maneira adequada e construtiva em relação a pandemia, e dessa maneira freou algumas opções equivocadas e negacionismo.

Assista ao trecho completo:

Com apresentação de Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi, Pedro Andrade e Angélica Vieira, Manhattan Connection desta quarta-feira (24) contou com os jornalistas Fernando Gabeira e Sérgio D`Ávila, o jurista Luís Roberto Barroso e o economista Pérsio Arida.

Assista ao programa na íntegra:

O programa vai ao ar às quartas-feiras, às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook. A atração é reapresentada aos domingos, às 23h.