Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Mais de dois meses depois do sumiço de três meninos no Rio de Janeiro, a polícia ainda não tem nenhuma pista concreta sobre suspeitos. Fernando Henrique (11),  Alexandre Silva (10) e Lucas Mateus (8), desapareceram no dia 27 de dezembro do ano passado, quando saíram para jogar futebol em Belford Roxo, na baixada fluminense.

Os pais das crianças foram à Delegacia de Homicídios (DH) no mesmo dia do sumiço, mas foram instruídos a voltarem no dia seguinte. O Boletim de Ocorrências (BO) foi feito apenas 24 horas após o desaparecimento. Um suspeito chegou a ser preso, mas um exame de DNA descartou sua ligação com o caso.

Leia mais: Brasil bate recorde de média móvel de mortes por Covid-19 pelo segundo dia seguido

No último sábado (27), familiares e amigos dos meninos fizeram uma manifestação. De acordo com a polícia, mais de 40 câmeras de segurança foram checadas, mas nenhum suspeito foi identificado.

Veja a matéria do Jornal da Tarde: