Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SC
Reprodução/Flickr Governo SC

A Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina (SES-SC) confirmou na última segunda-feira (1º ) a transferência de até 16 pacientes com Covid-19 para o Espírito Santo nesta terça (2).

O secretário da Saúde André Motta Ribeiro apontou na nota que, assim como SC recebeu pacientes de outras regiões, o estado precisa transferir pacientes. “Nossa prioridade neste momento é salvar vidas”, afirmou Ribeiro.

Leia mais: Rio Grande do Sul registra mais de 97% de ocupação dos leitos de UTI

O transporte será feito de Chapecó para Vitória. Segundo a nota da SES, “a Superintendência de Regulação avalia as condições clínicas dos pacientes para formalizar as transferências.”

Até o momento, SC registrou 675.577 testes positivos para o novo coronavírus, e 7.438 pessoas perderam a vida para a Covid-19.