Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

A pesquisa do Datafolha, divulgada pelo Jornal “Folha de S. Paulo” nesta segunda-feira (22), mostra que mais de metade dos brasileiros consideram a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva justa e são contrários à decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Cerca de 57% dos entrevistados se mostraram favoráveis à condenação de Lula no caso do triplex no Guarujá, e 51% acham que Fachin errou ao anular essa e outras acusações contra o ex-presidente.

Leia mais: Fernando Henrique Cardoso acredita que disputa entre Lula e Bolsonaro seria ruim para o Brasil

Nas entrevistas, 38% das pessoas afirmaram que a condenação de Lula é injusta, enquanto 5% não souberam responder. Sobre a anulação do ministro, 42% dos entrevistados consideram sua conduta correta e 6% não têm opinião formada.

Mais de 2 mil brasileiros adultos que possuem aparelho celular foram entrevistados para o levantamento. A margem de erro é de dois pontos percentuais.