Senador e ex-presidente do PSDB, Tasso Jereissati nunca se posicionou a favor da saída do presidente Bolsonaro do governo. "Sempre disse que era contra o impeachment a medida em que nós tínhamos uma certa expectativa que as coisas pudessem mudar em função do agravamento da crise", explicou no Manhattan Connection desta noite.
O político, no entanto, admitiu o impeachment uma alternativa plausível diante do cenário vivido pelo Brasil.
Leia também: Acusado de sonegação, Carlos Ghosn chama sistema judicial do Japão de injusto com estrangeiros
"Perdi completamente a expectativa na regeneração do Bolsonaro. Tenho dúvida até sobre seu equilíbrio mental", justificou-se. Jereissati ainda explicou por que o processo de saída do presidente traz tantas dúvidas.
O senador comentou a mini reforma ministerial inesperada e apontou distúrbios na saúde mental do presidente. "Mesmo com essas mudanças, o presidente Bolsonaro não tem jeito. O problema dele é médico. É psiquiátrico, não é um problema político", explicou.
Além do senador, participam Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo do presidente Jair Bolsonaro e o casal Carlos e Carole Ghosn.
Assista ao programa na íntegra:
Apresentado por Lucas Mendes, Pedro Andrade, Angélica Vieira, Diogo Mainardi e Caio Blinder, o Manhattan Connection vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.
REDES SOCIAIS