Notícias

Marta Suplicy pede frente ampla para derrotar Bolsonaro nas próximas eleições

A ex-prefeita de São Paulo foi uma das convidadas do Manhattan Connection deste quarta-feira (7)


07/04/2021 22h43

O Manhattan Connection desta quarta-feira (7) recebeu a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy, o economista Paulo Rabello de Castro e Preto Zezé, presidente da Central Única das Favelas.

Questionada por Diogo Mainardi sobre as eleições de 2022 e quem pode se candidatar a presidência da República, a ex-prefeita acredita que é necessário uma frente ampla no próximo ano e não focar em apenas um nome.

Leia também: "Ele é psicopata e isso é muito sério", diz Marta Suplicy sobre Bolsonaro

“Essa frente ampla não é ideológica, com um pensamento PT ou PSDB. Nós estamos tratando de morte contra a vida. Essa frente ampla tem que se conversar, nós não podemos ficar brigando entre si, ou excluir o outro por conta de erros no passado. Se falarmos disso, não conseguimos pensar de um plano para reconstruir o Brasil”, afirmou Marta.

Segundo ela, o país será entregue aos “frangalhos” em 2023 e, com uma condição de reconstrução muito menor do que Joe Biden, nos Estados Unidos. “Nós não temos recurso, já o Biden vai colocar mais de US$ 1 trilhão na economia”, justificou.

Para finalizar o pensamento, ela acredita que no Brasil há muitas pessoas bem intencionadas, mas será necessário “abaixar as armas” e buscar um melhor caminho.

Assista ao trecho completo:

Apresentado por Lucas Mendes, Pedro Andrade, Angélica Vieira, Diogo Mainardi e Caio Blinder, o Manhattan Connection vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.

Assista ao programa da última quarta-feira (31):

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calendário de pagamentos do IPVA começa nesta quinta-feira (11) em São Paulo

Prazo para que todas as unidades federativas comecem a emitir a nova CIN termina nesta quinta (11)

Brasileiro sequestrado no Equador é liberado pelos criminosos

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 23,3 mil mortos

Mega-Sena pode pagar até R$ 5,5 milhões no sorteio desta quinta-feira (11)